terça-feira, 22 de maio de 2012

Poema: Fuga da morte



Fuga da morte

Fuja,fuja Tolo covarde
Fuja da morte
Que na porta lhe bate

Com tuas mãos Gélidas
E Frias,Fazem ecoar
no ar

O triste cântico
Gótico
Que soa romântico...

Fuja antes 
que a velhice o alcance
Fuja como os amantes!

Fuja!Fuja!Tolo covarde
Fuja da morte
Que na porta lhe bate!

Onde seus passos
Quebram o frágil silêncio

Criando novos compassos

Versos belos...
Versos sem qualquer 
Vestígio de Laços e Elos


Medo tolo
Vida tola
Um simples bolo

Onde na mesa esta servido
Onde canta a morte
Servindo...

O Bolo...
Do aniversário...de tua morte

Nota da autora:

Olá,é faz muito tempo que não venho aqui,peço perdão. Só esta noite deu me a ideia deste poema.
Pois bem. Era tímida demais para assumir meu eu verdadeiro ao fazer este blog,e ainda quero [se possível] ocultar meu nome. Pois bem,tenho 17 anos...rsrs E andei lendo ¨O retrato de Dorian gray¨-Oscar Wilde  Acho que isso me levou á escrever este poema estranho e sombrio. Fora a matéria do 3 Ano do Ensino médio que nos inspira escrever estas coisas. Em Fim. É isso. Por favor comentem se possível e faça uma garota feliz...xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário