quinta-feira, 12 de maio de 2011

Re-postando... A Noite- By Ingridy Briage

Olá,povo. Está postagem a seguir é de um texto realmente lindo. A autoria é de uma garota chamada Ingridy Briage. Encontrei o caderno dela embaixo da minha mesa e decidi postar o belo texto dela. Por favor,se você for a Ingrid que falo e estiver lendo,deixe um comentário e assuma a autoria,está bem? Desculpe publicar sem dizer nada.

¨A noite cai,e mais uma vez estou aqui,percebendo e mais uma vez confirmando que não vivo sem teu calor,sem você! O meu amor por você mesmo que eu não queira,sempre estará dentro do meu coração,eu posso até negar que não te amar mais está dentro do meu coração,eu posso até negar que não te amo mais,+ é impossível esconder um amor tão grande assim! E quando digo que não quero mais você é porque eu te quero. Eu me afasto e me defendo de você mas depois me entrego. Mais a verdade é que eu sou louca por você,é,tenho medo de pensar em te perder! O meu ar se perde longe de ti,e meu coração acelera perto de ti. Você é meu sol,meu ar,a água que mata minha sede,você é a razão do meu viver,eu só existirei enquanto existir o você¨

[Primeira página do caderno de Ingridy]

Lindo poema Ingridy,espero que não se importe de eu ter publicado. E tentei manter da forma que você escreveu. Ps: Como estava sem nome apelidei de ¨A Noite¨,ok?


Beijos á todos. E deixe comentário se puder...

Um comentário: