segunda-feira, 30 de maio de 2011

Possessão e Amor

Possessão e amor...

Como um colecionador de coisas...
Como um armador...
Como um novato...
Como um ser que tem um novo contato...

Eu vivo à sua sombra...
Vivo de sua sobra...
Eu respiro...
Me afogando em teu suspiro...

Eu sou a espada...
E o escudo....
Eu sou a lampâda...
E o escuro...

Eu sou a luz azul...
Eu sou o céu azul...
Azul noturno
como um ser soturno...

Eu sou o amor...
Eu sou a dor...
Eu sou o prazer...
e o desfazer...

Desfazer da dor e amor...
Desfazer de laços atados...
Como as mãos de dedos entrelaçados
De um surreal amor...

Eu sou sua...
Eu sou crua e nua
Como a lua...

Eu simplesmente sou...
A garota que nunca ousou
Amar te...de tal forma...
Que tudo perdesse a forma...

E sobrasse...
apenas tu...
mesmo que tudo desmoronasse...
e ficasse sem cores...apenas nu

Eu simplesmente sou...
A possessão do amor...
O amor eu sou
Sou destruição da possessão e a dor...

Eu sou sua...
Eu vago nua
sem a proteção de absolutamente nada...
Para este nada,ser tudo...

Tudo que tu desejas e tudo que pode tocar...
tudo que possa loucamente amar...
Mas em minha mente...
Eu sou tua? ou para mim mente?

Não sabendo de nada
morrerei sem nada saber...
sem nada doer...
Pois este que o ama,se tornou o nada...

Se tornou o nada por tu
para não vê-lo partir
para não vê-lo ir...
por simplesmente por tu...

O amor
a dor
a paixão
e a destruição

O caos do meu coração...
O meu medo e meu protetor...
Simplesmente...o meu amor...
O amor e a dor do coração...

By Inuyumi 30/05/11
Para o Anjo Perdido de Arthemis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário