quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dark Romance Lovelees


Loveless- Sem amor

Sem amor,
eu vivo na dor
Vivo um amor morto
como algo torto

Sem amor,
eu vivo sem calor
num mundo abandonado
esquecido e destruído,detonado

Detonado por nossas palavras
Destruídos por nossos tapas
Construído por juras de amor
Montado e colado com nosso calor

Decidi viver sem teu amor
Por que ele não existe mais
Não dá para aguentar mais
viver nessa escuridão da dor

Viva,chore e morra
é isso que o destino aguardava para mim?
Não! mesmo que um dia eu morra
Que isso seja por amor ou por mim...

Mas não por este romance loveless
Tão obscuro quanto o lago ness
Vamos apagar tudo,amor
Vamos viver sem dor...

Vc este cadáver que não ouso chamar de meu amor...
E eu vivendo sem a nossa,sem a minha dor...
Eu viverei sem ti.
Eu aprendi viver sem ti

Apendi dizer adeus
Aprendi te ver partir
Aprendi pedir á deus
Que te proteja por onde ir...

Mas que agora eu seguirei meu caminho
Guardando com carinho...
Meu obuscuro...
Dark Romance loveless...


Um comentário: